"Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante!" Paulo Freire

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A adaptação aos catres

Pais, iniciou-se hoje a adaptação às sestas nos catres. A partir de hoje o grupo fará as dormidas nos catres. Esta adaptação está a ser feita em primeiro com as crianças mais velhas e depois as mais novas.

A despedida das sessões de música!

As sessões de música, que animaram as nossas semanas, foram de férias! Na sexta- feira tivémos a nossa útima sessão e foi muito bom, ouvimos cantar, tocámos instrumentos, relaxámos, foi espectacular. Era uma sessão aberta aos pais e pudemos contar com a presença da mãe da Carolina e com o pai da Matilde... querem ver como foi?!

Parabéns Helena

No passado dia 3 a nossa amiga Helena comemorou o seu 1º aniversário, veio festejar connosco na sala e mais uma vez divertimo-nos tanto!A toalha colorida, os guardanapos com bonecos, e o o bolo...huuuuummmm transformam a tarde num momento especial

sexta-feira, 2 de julho de 2010

A semana passada...bailámos

Num dia da semana passada, dançámos tanto na nossa sala, enquanto esperávamos que viesse o almoço fizémos " uma festa"....estamos tão crescidos que já dançamos a pares e em roda! Ora vejam...
000_s0un_f00/images/xslide4.gif" border="0" ismap="ismap" />

O Balãozinho vermelho

No passado dia 09/06/2010 assistimos a uma história. A história intitula-se de " O Balãozinho vermelho" e é uma história de imagens que apela às cores e às mudanças consecutiva da mesma imagem. Gostámos e assistimos com muita atenção!